menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Palpite: Brusque x Figueirense– Campeonato Brasileiro Série C – 17/6/2023

Tentando ficar mais perto do G-8 do que do Z-4, Brusque e Figueirense se enfrentam

EvertonAlemao1011686193h-aspect-ratio-512-320
imagem cameraO Brusque tenta aproveitar o mando de campo no clássico catarinense para entrar no G-8 da Série C (Foto: IMAGO / Fotoarena)
Avatar
Lance!
São Paulo (SP)
Dia 17/06/2023
01:05

  • Matéria
  • Mais Notícias

Em partida válida pela nona rodada do Campeonato Brasileiro Série C 2023, o Brusque recebe a visita do Figueirense. O confronto será no Estádio Augusto Bauer, na cidade de Brusque (SC). A bola vai começar a rolar no sábado (17), às 19h (de Brasília). E a transmissão fica por conta dos serviços de streaming DAZN e Nosso Futebol.

Palpite Brusque x Figueirense

No clássico catarinense, o Brusque tenta se recuperar da derrota na última rodada. Dessa forma, vai em busca dos três pontos para terminar a rodada dentro do G-8. Do outro lado, o Figueirense, que também vem de derrota, procura vencer sua primeira partida fora de casa.

A equipe do Vale do Itajaí, por jogar em casa, tem o favoritismo da partida. Além disso, o time da capital catarinense, além de não ter vencido como visitante, sequer marcou gols longe de casa. Desse modo, a aposta que recomendamos para esta partida é de “Handicap Asiático – Brusque -0,25”. Ou seja, temos que torcer para uma vitória dos mandantes. Se a partida terminar empatada, a aposta é meio perdida. Em caso de vitória dos visitantes, a aposta é perdida.

Palpite do Jogo - Handicap Asiático – Brusque -0,25

​- Odds não disponíveis na bet365 até o fechamento deste artigo

- 1.72 na Betano

- Sem esta opção na Betfair

As odds foram verificadas no momento da redação deste artigo, e estão sujeitas à mudança. Consulte as odds atualizadas no site das casas de apostas.

Como chega o Brusque

Chegando na nona rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, o Brusque está na nona colocação. Depois de oito partidas, são 11 pontos somados em uma campanha de três vitórias, dois empates e três derrotas. São oito gols marcados e sete gols sofridos.

Na última rodada, a equipe quadricolor foi comandada pelo auxiliar técnico Robson Agondi, já que o treinador Luizinho Lopes estava suspenso. Seu adversário foi o América-RN. A partida realizada na Arena das Dunas terminou com um resultado desfavorável aos visitantes, que perderam por 2 a 1.

Com a derrota em Natal, o Brusque agora tem apenas um triunfo em seus cinco últimos jogos. Sua única vitória recente foi o 2 a 0 contra o Aparecidense, fora de casa. Fora isso, são dois empates e duas derrotas.

De volta ao seu estádio, o Brusque aposta no apoio de seu torcedor para voltar a vencer. Jogando em casa, o time somou sete pontos até aqui na Série C. São duas vitórias, um empate e uma derrota. Entretanto, está há duas partidas sem vencer como mandante, pois empatou com o Remo e perdeu para o São José.

Para se recuperar da derrota sofrida na última rodada, o Brusque vai tentar aproveitar do momento instável que o Figueirense vive. Para somar, os rivais da capital ainda não conseguiram marcar nenhuma vez fora de casa.

Como chega o Figueirense

Com apresentações irregulares, o Figueirense ocupa atualmente a 12ª colocação da Série C do Campeonato Brasileiro. São dez pontos somados em oito rodadas disputadas. A sua campanha é de três vitórias, um empate e quatro derrotas, com oito gols marcados e sete gols sofridos.

Em sua partida mais recente, o alvinegro da capital catarinense recebeu a visita do Pouso Alegre. Mesmo jogando em casa, o ‘Furacão’ não teve uma boa apresentação e foi derrotado, de virada, por 2 a 1. A derrota custou o cargo de Roberto Fonseca, que acabou sendo demitido do comando da equipe.

E o nome do próximo técnico do Figueirense foi definido na última quarta-feira (14). O escolhido para treinar o time na sequência da temporada será Paulo Baier, que tem sua apresentação marcada para sexta-feira (16). O ex-meio-campista terá a missão de melhorar o futebol apresentado e tentar fazer sua equipe subir para a Série B.

Jogando fora de casa na Série C, o ‘Figueira’ tem um dos piores desempenhos de todo o campeonato. Com um empate e duas derrotas em três partidas, tem apenas um ponto somado. Para piorar, seu ataque ainda não marcou gols como visitante.

O Figueirense espera que a troca no comando da equipe traga uma mudança de ânimo para seus jogadores. O novo técnico não vai ter muito tempo para implementar sua filosofia de trabalho. Portanto, neste primeiro compromisso, uma mudança de postura terá de ocorrer através de conversa.

  • Matéria
  • Mais Notícias