Weverton

Weverton em ação durante o jogo contra o Vasco - FOTO: Cesar Greco

LANCE!
12/08/2018
22:06
São Paulo (SP)

Weverton e Gustavo Scarpa saíram machucados do jogo entre Palmeiras e Vasco, neste domingo, no Allianz Parque. O goleiro, substituído no intervalo por Jailson, não acredita que o problema seja grave. Já o meia, que deu lugar a Hyoran aos 44 minutos do primeiro tempo com dores no calcanhar direito, preocupa o técnico Luiz Felipe Scolari.

- Queira Deus que não seja nada no exame. Pode ter uma lesão que pode tirá-lo por um mês, no calcâneo - disse o treinador.

O camisa 14 se machucou sozinho em uma arrancada e deixou o gramado de maca, com muitas dores. Ele assistiu ao segundo tempo sentado no banco de reservas, com a perna direita para cima e sem tênis. Ao lado dele, estava Weverton, com gelo em uma das coxas.

- Eu senti um pouco de desconforto na hora de bater tiro de meta. Era bem específico, na hora do chute. Na hora de correr estava normal. O médico preferiu dar uma segurada. Creio que seja só o desconforto, mas vamos fazer o exame amanhã para ver. Creio que não é nada que preocupe - disse o camisa 21.