LANCE!
12/08/2018
21:14
São Paulo (SP)

Deyverson explicou após a vitória por 1 a 0 sobre o Vasco, neste domingo, porque comemorou o seu gol juntando as mãos e se ajoelhando diante da torcida do Palmeiras no Allianz Parque.

- Pedi perdão ao torcedor, pedi desculpas pelo meu momento. Hoje voltei a fazer gol e estou feliz por isso - disse o camisa 16, em entrevista ao Premiere.

O atacante do Palmeiras chegou a chorar ao falar sobre o mau momento que vinha vivendo.

- Fico meio sem palavras. Passei por momentos difíceis aqui, sei que poderia dar mais. Meus companheiros me apoiaram sempre e estou muito feliz. Recebi muitas críticas, isso é normal, o torcedor é apaixonado. Mas nunca deixei de trabalhar. No Dia dos Pais, agradeço ao pai dos pais, que é Deus, meu pai, minha mãe, minha esposa. Estou feliz e emocionado - disse, com lágrimas nos olhos.

Este foi o primeiro gol de Deyverson em partidas oficiais na temporada. Ele disputou 18 partidas em 2018, mas apenas três como titular. Além disso, participou de três amistosos durante a parada da Copa, com um gol. Ao todo, o atacante de 27 anos soma nove gols em 41 partidas pelo clube:

- Perdoar, só Deus perdoa, mas espero que eles (torcedores) me perdoem.