Palmeiras

Jogadores do Palmeiras se reúnem para dar a ovada no lateral-direito Mayke (Foto: Cesar Greco)

LANCE!
10/11/2018
15:09
São Paulo (SP)

Depois de uma semana cheia para trabalhar, Luiz Felipe Scolari optou por uma atividade leve na manhã deste sábado para encerrar os preparativos do jogo contra o Atlético-MG, domingo, às 17h (de Brasília). Depois do ensaio de bolas paradas, os atletas disputaram futevolêi e depois deram ovada em Mayke.

Desfalque contra o Galo por suspensão, o lateral-direito completa 26 anos de idade neste sábado. Se no dia anterior Felipão, que fez 70 anos, escapou da brincadeira do elenco, desta vez o camisa 12 não foi poupado. O técnico, inclusive, deu-lhe um abraço para parabenizá-lo.

Marcos Rocha e Willian, ausências contra o Santos por lesões, estavam no campo neste sábado e podem integrar o grupo que viaja a Minas Gerais. Sem Mayke, Marcos pode, inclusive, ser titular. Diogo Barbosa e Dudu são outras ausências, por suspensão.

Uma possível escalação para o jogo é a seguinte: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Victor Luis; Thiago Santos (Felipe Melo), Bruno Henrique e Moisés; Lucas Lima, Gustavo Scarpa e Borja.

Com 66 pontos, o Verdão é o líder e favorito a conquistar o título Brasileiro. De acordo com o matemático Tristão Garcia, do site Infobola, o time tem 88% de chances de conquistar a taça. Internacional (6%), Flamengo (5%) e São Paulo (1%) são os outros com possibilidades, segundo os cálculos.