Jailson foi titular na vitória do Palmeiras sobre a Ferroviária

Jailson durante a vitória do Palmeiras sobre a Ferroviária (Foto: César Grecco / SE Palmeiras)

LANCE!
17/02/2022
16:45
São Paulo (SP)

O Palmeiras manteve a invencibilidade no Paulistão ao vencer a Ferroviária por 2 a 0, nesta quarta-feira (16), em Araraquara. Um dos destaques da temporada, Jailson falou sobre a boa sequência que tem na equipe. Vale lembrar que o volante ficou mais de um ano parado após deixar o Dalian Pro, da China, até ser anunciado pelo Verdão em janeiro de 2022.


Desde sua chegada ao Palmeiras, o jogador não atuou em apenas um dos jogos do time, sendo ele contra o Novorizontino, na primeira rodada do Paulistão.

Até então, foram quatro partidas no estadual e duas no Mundial de Clubes em que Jailson recebeu a confiança do treinador Abel Ferreira para estar em campo. 

GALERIA

> Saiba o clube de coração de nomes do jornalismo esportivo

> Listamos os 10 personagens mais perseguidos no futebol brasileiro hoje

- Muito feliz de estar podendo jogar, de estar tendo sequência para voltar a ter ritmo o mais rápido possível. Então, é dar seguimento e continuar trabalhando no dia a dia para, quando tiver oportunidade, aproveitar da melhor maneira possível - disse o volante em entrevista à TV Palmeiras/FAM.

O camisa 30 ainda comentou sobre o longo período de inatividade e como lidou com isso para chegar até o momento em que é uma das peças mais confiáveis do comandante português.

TABELA

> Clique aqui e simule os resultados do Paulistão 2022!

- Começa de quando estava parado e eu continuei trabalhando para que, quando tivesse a oportunidade, chegasse o mais pronto possível. Claro, a estrutura do clube e a comissão técnica ajudam muito. A adaptação foi muito rápida, ao voltar a ganhar ritmo, então é seguir trabalhando - completou.

Com contrato até o fim do ano, o atleta é capaz de executar diversas funções dentro de campo e segue todas as orientações táticas de Abel. Além disso, pede espaço na equipe titular e pode conquistar durante toda a temporada.