Felipão Scolari Palmeiras

Luiz Felipe Scolari comanda último treino do Verdão antes do Inter (Foto: Agência Palmeiras/Divulgação)

LANCE!
09/07/2019
15:29
São Paulo (SP)

O Palmeiras realiza na tarde desta terça-feira o último treino antes de enfrentar o Internacional, quarta, às 21h30 no Allianz Parque, pelas quartas de final da Copa do Brasil. A atividade foi aberta apenas nos primeiros dez minutos para a imprensa na Academia de Futebol.

Mayke, recuperando-se de dores no púbis, apareceu no campo acompanhado do preparador físico Marco Aurélio Schiavo. A tendência é de que o camisa 12 não seja relacionado para enfrentar o Colorado, já que não tem participado das atividades com o elenco.

Ramires, ainda em readaptação física, e Angulo, que sofreu uma pancada há dez dias, são outras ausências. O restante do elenco está à disposição de Luiz Felipe Scolari, inclusive Willian, recuperado de uma lesão no joelho, sofrida no fim do ano passado.

A provável escalação para o duelo contra o Inter é: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Diogo Barbosa; Felipe Melo e Bruno Henrique; Dudu, Lucas Lima e Zé Rafael; Deyverson.

Este é o primeiro jogo alviverde depois da pausa para a Copa América. Até esta tarde, 32 mil ingressos foram vendidos de forma antecipada. O duelo de volta com o clube gaúcho será na quarta que vem, também às 21h30, no Beira-Rio.