Grêmio x Palmeiras

Willian durante a vitória sobre o Grêmio, no primeiro turno (Foto: Itamar Aguiar / Agencia Freelancer)

LANCE!
13/10/2018
18:43
São Paulo (SP)

Líder do Brasileiro com 56 pontos, o Palmeiras recebe domingo o Grêmio, quinto colocado com 51 pontos, às 16h, no Pacaembu. Willian, que decidiu no jogo do primeiro turno, espera repetir a dose no duelo desta 29ª rodada.

Isso porque, além de estar vivendo mais uma grande temporada, o camisa 29 no último encontro entre as duas equipes, dia 6 de junho, marcou os dois gols da vitória por 2 a 0 sobre o Grêmio, em Porto Alegre.

Artilheiro do Verdão no torneio com nove gols, e segundo maior goleador do clube na temporada, com 16, Willian prevê um duelo bastante equilibrado.

- Será mais um grande jogo do campeonato. Uma partida entre duas grandes equipes que lutam pelo título. No primeiro turno, em Porto Alegre, conseguimos fazer um bom jogo e saímos com a vitória. Farei de tudo pra ajudar novamente e, se Deus quiser, conquistaremos um bom resultado -  declarou.

O fato de não atuar no Allianz Parque, por conta de um festival de música, também foi comentado pelo jogador.

- Claro que a gente prefere jogar na nossa casa, onde estamos mais acostumados, mas o Pacaembu também é um ótimo estádio e gostamos de atuar lá. Além disso, nossa torcida sempre lota e nos apoia demais, não importa o local, e tenho certeza de que domingo o estádio estará cheio e eles irão jogar junto com a gente em busca dessa vitória - concluiu.