Felipão Palmeiras

Felipão durante treino do Palmeiras, na Academia de Futebol (Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

LANCE!
13/10/2018
15:32
São Paulo (SP)

O Palmeiras finalizou na manhã deste sábado os preparativos para enfrentar o Grêmio, domingo, às 16h, no Pacaembu. A atividade tática foi fechada para os jornalistas, e Luiz Felipe Scolari acertou os detalhes que restavam para o duelo válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Victor Luis e Felipe Melo, suspensos, Borja, com a seleção colombiana, além de Marcos Rocha e Artur, machucados, são desfalques certos. Mayke e Diogo Barbosa poderão atuar graças ao efeito suspensivo obtido pelo Verdão e devem ser titulares.

Gustavo Gómez estava com a seleção paraguaia, mas foi liberado para voltar ao Palmeiras na sexta. Uma possível escalação tem: Weverton; Mayke, Luan, Gustavo Gómez (Edu Dracena) e Diogo Barbosa; Bruno Henrique, Moisés e Lucas Lima; Hyoran (Willian), Dudu e Deyverson.

Com 56 pontos, o Verdão lidera o Brasileiro e tem três de vantagem para o Inter, segundo colocado. O Grêmio está na quinta posição, a cinco pontos do adversário deste domingo. A última parcial é de 32 mil ingressos vendidos, mas o Pacaembu deve estar perto de sua lotação máxima na tarde de domingo.