Jardel - Operário-PR

Foto: Divulgação

Futebol Latino
19/07/2019
16:49
Ponta Grossa (PR)

O Operário recebe o CRB neste sábado (20) em partida válida pela 10ª rodada da Série B. Com 10 pontos, o Fantasma ocupa a 15ª posição do campeonato, enquanto a equipe alagoana, com 13, está em 10º.

Na última rodada, jogando no Germano Kruger, a equipe paranaense derrotou o Londrina, por 2 a 0 e manteve o bom retrospecto jogando em casa, são três vitórias, um empate e uma derrota atuando em Ponta Grossa.

- Nossa torcida faz muita diferença, sempre nos apoia muito, temos trabalhado para conseguir os bons resultados também fora de casa - disse Jardel.

A partida contra o Londrina foi a primeira vez que o volante atuou como titular na Série B. Além deste confronto, Jardel também jogou em outras duas ocasiões na competição, contra o América-MG e contra o Paraná e em ambas, o Fantasma saiu vitorioso.

- Fiquei muito feliz com a titularidade no jogo contra o Londrina, trabalhei muito para receber essa oportunidade e mais contente ainda com a vitória. Em relação a sequência, deixo nas mãos do treinador, quem tem feito o melhor para a equipe - concluiu.

Operário e CRB se enfrentam às 19 h (horário de Brasília) no Estádio Germano Kruger, em Ponta Grossa.