Abel reconhece superioridade do Chelsea e diz ter orgulho do Palmeiras no Mundial
Treinador lamenta a maneira que o gol da derrota saiu

- Matéria
- Mais Notícias
FILADÉLFIA - (EUA) - O Palmeiras perdeu para o Chelsea por 2 a 1, na noite desta sexta-feira (4), e está eliminado do Mundial de Clubes. O técnico Abel Ferreira reconheceu que o time inglês foi superior na partida, mas também lamentou a maneira que decretou a derrota no segundo tempo.
Relacionadas
➡️Palmeiras luta, mas Chelsea faz 2 a 1 e está na semifinal do Mundial
— É difícil. Sofrer um gol como sofremos, após um córner com a bola batendo no meu jogador. É difícil, mas temos que aceitar. O Chelsea foi melhor que nós. Acho que depois da primeira parte, fizemos alguns ajustes. Infelizmente, nós não conseguimos acertar o segundo gol — declarou Abel, à “Dazn”, logo após a partida, ainda no gramado do Lincoln Financial Field, na Filadélfia.
➡️ Tudo sobre o Verdão agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Palmeiras
O Chelsea abriu o placar no primeiro tempo, com Cole Palmer, mas o Palmeiras voltou melhor para a etapa final e empatou a partida logo nos minutos iniciais com Estêvão. O gol alviverde fez com que o clube inglês sentisse um pouco a atmosfera da partida. Só que no fim do jogo, após cruzamento, a bola desviou em Giay e Weverton não conseguiu segurar. O gol da vitória do Chelsea foi dado ao goleiro palmeirense.
— Nós lutamos até o final. O jogo foi decidido em detalhes. São dois sentimentos. Orgulho e tristeza. Um é orgulho e o outro é tristeza. Da maneira como a gente sofreu o segundo gol. Mas isso é o futebol. A gente tem que aceitar e seguir em frente — finalizou o treinador do Palmeiras.
Eliminado do Mundial de Clubes, o Palmeiras agora volta ao Brasil. O time ocupa a quarta posição no Brasileirão. Na Copa do Brasil, o Verdão encara o Corinthians pelas oitavas de final da Copa do Brasil.

Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias