Seleção de Basquete realiza primeiro treino antes de jogos contra República Dominicana e Canadá
No Parque São Jorge, time comandado por Petrovic retoma preparação visando as próximas disputas das eliminatórias para a Copa do Mundo de Basquete na China

- Matéria
- Mais Notícias
De olho nas disputas da segunda fase das eliminatórias para a Copa do Mundo de Basquete na China, a Seleção Brasileira masculina já está na capital de São Paulo, onde vai realizar o período de treinos para as partidas contra a República Dominicana e Canadá, que acontecem nos dias 30 de novembro e 3 de dezembro, respectivamente.
No Ginásio do Corinthians, que recebe o nome de Wlamir Marques, a equipe realizou sua primeira atividade na manhã desta segunda-feira ainda sem Scott Machado, Lucas Bebê e Leo Meindl, que irão se apresentar no período da tarde. O treino marcou o reencontro de Marquinhos com a Seleção Brasileira, pois o ala do Flamengo não disputava partidas pelo país desde os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, em 2016.
As principais ausências da lista de convocados ficam por conta do capitão Marcelinho Huertas, que não foi liberado pelo Baskonia, clube que disputa a liga espanhola, Yago e também Ricardo Fischer, vetados por médicos devido ao período de recuperação de lesões. Com isso, os armadores Arthur Pecos, do Mogi/Helbor, e Rafa Luz, do MoraBanc Andorra, ganharam uma nova chance no time comandado por Aleksandar Petrovic.
Ingressos para as partidas contra República Dominicana e Canadá estão a venda nas bilheterias do Parque São Jorge de segunda à sexta-feira, entre 8h e 20h. Aos sábados, domingos e feriados, o horário de funcionamento vai das 10h às 17h. Pela internet, os bilhetes podem ser adquiridos pelo site da Confederação Brasileira de Basquete (CBB).
- Matéria
- Mais Notícias


















