LBF - Sampaio Correa

Divulgação/Matheus Marques

LANCE!
31/03/2019
15:18
São Luís (MA)

O ginásio Costa Rodrigues ficou lotado para acompanhar a quarta vitória do Sampaio Basquete na temporada. Mais de 1.300 torcedores viram a equipe ludovicense derrotar a LSB RJ/Sodiê Doces na manhã deste domingo por 64 a 44. O triunfo mantém a invencibilidade da equipe, que tem um jogo a mais na ponta da tabela, em duelo com o Vera Cruz Campinas.

Tyler Scaife e Tati Pacheco foram as cestinhas da vitória, com 14 pontos cada. A ala brasileira teve 61% de aproveitamento geral, converteu 3 bolas de três, pegou 6 rebotes e terminou com 17 de eficiência, sendo a MVP da Partida pela 1ª vez na temporada.

Pela equipe carioca, a ala Thainá foi novamente a cestinha, com 9 pontos. Ex-Sampaio, Karina Jacob marcou apenas 4 pontos e apanhou 6 rebotes. Com a quarta derrota em cinco jogos, a LSB RJ/Sodiê Doces está na 9ª posição, com 20% de aproveitamento, fora da zona de playoffs.

As duas equipes voltam a jogar na próxima semana: O Sampaio entra em quadra no dia 4, quinta-feira, contra o Sorocaba; já o LSB enfrenta o Araraquara, em casa, no dia 7.

ITUANO X ARARAQUARA
Na segunda partida realizada neste domingo, o Ituano Basquete recebeu o Sesi Araraquara em casa e foi derrotado por 57 a 49. Com o resultado, a equipe araraquarense chega à sua segunda vitória, soma 6 pontos, e ocupa a quarta posição na tabela.

Já o Ituano Basquete amarga a segunda derrota consecutiva, soma os mesmos 6 pontos e estacionou na quinta colocação na tabela. Os dois times voltam a atuar na próxima semana: o Ituano recebe o Uninassau no dia 4, e o Araraquara enfrenta o LSB-RJ no dia 7.