Boston Red Sox

Eduardo Nuñez anotou um Home Run de três corridas que sacramentou a vitória do Red Sox (Reprodução/Twitter)

LANCE!
24/10/2018
12:25
Boston (EUA)

A disputa da World Series entre as duas das mais tradicionais franquias da Major League Baseball teve início na última segunda feira. No Fenway Park, em Boston, o time da casa, o Boston Red Sox bateu o Los Angeles Dodgers pelo placar de 8 a 4 e abriu 1 a 0 na disputa pelo título da MLB.

Os anfitriões começaram com tudo no primeiro jogo desta final e abriram 2 a 0 logo na primeira entrada do jogo com duas boas corridas. Mas na entrada seguinte, o rebatedor Matt Kemp anotou um Home Run para os visitantes, diminuiu a diferença e logo em seguida os Dodgers empataram com o avanço de uma base de Justin Tucker.

O jogo se manteve empatado até a quinta entrada, quando o Red Sox começou a desgrudar no placar. Contando com boas corridas, falta de pontaria dos Dodgers e um Home Run de três corridas de Eduardo Nuñez o time de Boston abriu 8 a 4 sobre o adversário, placar que se manteve assim até a última entrada.

O próximo jogo das finais é nessa quarta-feira, novamente no Fenway Park, às 21h, no horário de brasília. O confronto entre as duas franquias na World Series não acontecia desde 1916. O Boston Red Sox vão em busca do nono título da MLB, que não vem desde 2013, enquanto o Los Angeles querem levantar o troféu pela sétima vez na história.