Nicholas Santos é ouro nos 50m borboleta pelo Fina Champions Series
Nadador conquistou a primeira medalha do Brasil pela competição em etapa realizada em Shenzen, na China. Para completar em primeiro lugar, ele atingiu a marca de 23s28<br>

Nicholas Santos faturou a medalha de ouro na etapa de Shenzen do Fina Champions Swim Series, na China. Nesta terça-feira, o brasileiro venceu os 50m borboleta ao conseguir atingir a marca de 23s28. Este foi o primeiro dia de competição.
O nadador brasileiro bateu o ucraniano Andrii Govorov por apenas dois centésimos de segundo, já que o rival marcou 23s30. O russo Oleg Kostin, com 23s42, completou o pódio. O outro competidor foi Micheal Andrew, dos Estados Unidos, quarto colocado com 23s51.
Nicholas foi o único brasileiro a cair na água. João Gomes Júnior (50m peito), Felipe Lima (50m peito) e Marcelo Chierighini (100m livre) entram na disputa nesta quarta-feira. Os quatro devem ser grandes atrações da seletiva olímpica deste ano que definirá a equipe que irá aos Jogos de Tóquio 2020.
Ao todo, o Fina Champions Swim Series reunirá 70 nadadores de 26 nacionalidades. Estão inscritos na competição 41 homens e 29 mulheres. A competição será dividida entre Shenzhen (14 e 15 de janeiro) e Pequim (18 e 19 de janeiro).
De acordo com a Fina, cerca de US$ 1.2 milhões de dólares será distribuído entre premiações aos nadadores subirem ao pódio na competição.

Lutas
Campeão do UFC revela por que McGregor 'fugiu' de Charles do Bronx
Há 1 hora
Fórmula 1
McLaren deixa de ser 'papaya' na F1 para GP da Inglaterra
Há 3 horas
Tênis
Próximo rival de João Fonseca protagonizou feito raro em Wimbledon
Há 3 horas
Tênis
Domínio de João Fonseca em Wimbledon choca: 'Já vi o suficiente'
Há 4 horas
Tênis
João Fonseca vence em Wimbledon e fica perto de novo duelo com Djokovic
Há 4 horas
NBA
Warriors renova com ídolo da NBA por mais dois anos
Há 5 horasMais LANCE!

Veja a vitória de João Fonseca na segunda rodada de Wimbledon

Com capitão da seleção de vôlei desaparecido, mortes chegam ao esporte na Venezuela

João Fonseca x De Jong na segunda rodada de Wimbledon; horário e onde assistir

De volta às competições, Serena Williams cai na primeira rodada em Wimbledon

Campeão do UFC provoca McGregor antes de luta: 'Adoraria socá-lo na cara'

Especialistas da ESPN projetam duelo de João Fonseca na segunda rodada de Wimbledon

Com Rayssa Leal, Maracanãzinho recebe terceira etapa da SLS em agosto

F1: agentes de Verstappen sondam McLaren para 2027, diz emissora britânica

Próximo evento do UFC terá retorno de Conor McGregor após 5 anos

Poatan abre o jogo sobre término com lutadora do UFC: 'Não concordei'

Partida entre Polônia e Argentina bate recorde duplo na VNL

Fim da linha! LeBron James está fora do Los Angeles Lakers na NBA

Antigo algoz será próximo adversário de João Fonseca em Wimbledon






