menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Matos e Melo vencem batalha em Roland Garros; Zormann e Orlando entram na chave

Apesar do bom resultado de brasileiros nesta sexta (31), Luisa Stefani não joga dupla feminina por conta de lesão de parceira

Avatar
Fabrizio Gallas
Paris (França)
Dia 31/05/2024
13:21
matosmelorg24med2-aspect-ratio-512-320
imagem cameraMelo e Matos em Roland Garros (Foto: Divulgação)

  • Matéria
  • Mais Notícias

Saiu a primeira vitória brasileira na chave principal de Roland Garros. Marcelo Melo e Rafael Matos superaram uma verdadeira batalha nesta sexta-feira (31).

continua após a publicidade

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

Os dois derrotaram a dupla alemã de Constantin Frantzen e Hendrik Jebens por 2 sets a 1, em três horas de batalha com parciais de 7/6 (7/4), 4/6 e 7/6 (11/9) na quadra 7, em jogo que terminou debaixo de chuva em Paris.

➡️ Gabriel Medina conquista nota 10 e vai às quartas em Teahupo'o

A dupla agora enfrenta os italianos Simone Bolelli e Andrea Vavassori, cabeças de chave 11, que superaram o carioca Fernando Romboli e o húngaro Fabian Marozsan por 6/4 e 6/0.

continua após a publicidade

Outra boa notícia foi a entrada de Orlando Luz e Marcelo Zormann. Campeões juvenis de Wimbledon em 2014, eles farão a estreia deles em um Grand Slam profissional contra os cabeças de chave 2, o australiano Matthew Ebden e o indiano Rohan Bopanna.

No feminino, Luisa Stefani não irá jogar a dupla feminina ao lado da holandesa Demi Schuurs. A parceira sentiu problemas nas costas no treino e não se recuperou.

continua após a publicidade

- Fizemos de tudo para estarmos prontas para jogar, mas infelizmente a Demi sentiu as costas no treino de ontem e não estava em condições de jogar. Muito triste, mas são coisas que acontecem - disse Stefani.

Já Ingrid Martins começou bem, mas acabou derrotada ao lado da britânica Olivia Nichols contra a dupla cabeça de chave 2 formada pela australiana Ellen Perez e a americana Nicole Melichar por 5/7, 6/2 e 6/1.

  • Matéria
  • Mais Notícias