Fabinho é o novo reforço do Marreco Futsal

Fabinho é o novo reforço do Marreco Futsal (Foto: Divulgação)

LANCE!
30/12/2018
14:22
Francisco Beltrão (PR)

Mais um! Neste domingo, o Marreco Futsal confirmou mais um reforço para a temproada 2019: Fabio Junior de Lima, o Fabinho, de apenas 19 anos. Natural de Chopinzinho (PR), o ala-direito defendia o Coronel Futsal, equipe em que foi Campeão Paranaense de Futsal Série Bronze 2018 - marcando 15 gols ao longo da competição.

Fabinho recentemente defendeu a Seleção Brasileira de Futsal Clássico Sub-20, na Colômbia. A equipe verde e amarela ficou com a terceira colocação no torneio, enquanto o ala-direito foi o artilheiro do time. Além do Coronel Futsal, o jovem de 19 anos também já defendeu as cores da ACEL de Chopinzinho e passou pelas categorias de base do Joinville e Minas Tênis Clube.

- Minha expectativa é de fazer um grande ano pelo Marreco, podendo ajudar a equipe e aos meus companheiros em todas as competições. Quero buscar meu espaço entre tantos atletas experientes e que sem dúvida podem ajudar muito no meu crescimento profissional - afirmou.

Elenco do Marreco Futsal para 2019
Com a confirmação do ala-direito Fabinho, o Marreco Futsal conta com 16 atletas confirmados para a temporada 2019. A equipe beltronense irá jogar a Liga Nacional de Futsal, Copa do Brasil e o Paranaense Série Ouro. Confira abaixo como está o elenco:

Goleiros: Di Fanti e Quinzinho
Fixos: Kaue, Max (ex-Umuarama) e Douglas (ex-Corinthians)
Alas-esquerdos: Juninho (ex-Intelli) e Paulinho (ex-Coronel)
Alas-direitos: Alexandre Pintinho, Sol Sales, Zequinha(ex-Minas),Felipe Monteiro (ex-AEU) e Fabinho (ex-Coronel)
Pivôs: Pedro Rei, Sinoê, Dener e Rafa Stocker (ex-AEU)
Técnico: Paulinho Gambier