LANCE!
04/07/2017
10:59
Rio de Janeiro (RJ)

A vitória de Chael Sonnen sobre Wanderlei no último dia 24 de junho, pelo Bellator 180, despertou o espírito de vingança do campeão dos médios da organização. Rafael Carvalho se disse disposto a subir aos meio-pesados para enfrentar Sonnen, e vingar o "Cachorro Louco" que é seu companheiro de treinos em Curitiba.

- Eu quero desafiar o Sonnen. Em vez de fazer outra defesa de título, faço essa superluta - afirmou o campeão, em entrevista ao site MMA Fighting.

Rafael, que tem duas defesas de cinturão pelo Bellator, está sem luta marcada na organização. O brasileiro aproveitou para comentar o estilo de Sonnen e o duelo entre o americano e Wanderlei Silva.


- Ele só tem aquele jogo de wrestliing, e acredito que depois de defender suas três primeiras tentativas de queda, ele não vai quedar mais. Eu vou ser sincero com você, nada que ele fez (contra Wanderlei Silva) me surpreendeu. Permanecer em pé com Wanderlei não é para todos, e Sonnen não é estúpido. Ele percebeu isso quando ele tentou e quase foi nocauteado - revelou.

Sobre um combate contra Sonnen, Rafael Carvalho já até imagina como a luta terminaria:

- Com uma joelhada no terceiro round,. Irei induzi-lo a buscar uma queda e nessa acharia uma abertura para o meu joelho - encerrou.