menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Parceiro de treinos exalta força e velocidade de McGregor no boxe

Tiernan Bradley participa de treinos do campeão do UFC para luta com Floyd Mayweather

Conor McGregor (direita) treina boxe antes de superluta com Floyd Mayweather
imagem camera(FOTO: Reprodução)
Avatar
Lance!
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 03/07/2017
09:11
Atualizado em 03/07/2017
10:10

  • Matéria
  • Mais Notícias

Depois dos treinadores de Conor McGregor exaltarem o potencial do astro irlandês, agora é a vez dos parceiros de treinos do campeão do UFC detalharem seu desempenho nos treinos preparatórios para a superluta de boxe com Floyd Mayweather, dia 26 de agosto, em Las Vegas (EUA).

Em entrevista ao site MMA Fighting, Tiernan Bradley, companheiro de treinos de McGregor, detalhou a performance de Conor nos treinamentos e rasgou elogios ao astro do MMA, que nunca lutou boxe de forma profissional.


- Conor é um boxeador muito bom. Nenhum outro boxeador se movimenta como ele. Ele é poderoso, rápido... Ele é muito bom ao entrar, sair e conectar golpes. Ele é rápido e é complicado ajustar a distância a ele (...) Ele é muito veloz e imprevisível - isso é uma combinação muito perigosa. Duvido que Mayweather tenha enfrentado alguém como ele - declarou Bradley.

Tiernan ainda revelou ter se machucado nos treinos com o irlandês e exaltou a força do lutador mesmo com luvas de boxe.


- Fiquei com o olho roxo na hora do golpe. Ele estava usando luvas de 16 onças. Não sei se viram a foto que ele publicou no Instagram, mas as pessoas estão falando de sua mão esquerda e que o poder está lá com luvas de 10 onças, mas ele tirou meus pés do chão com um gancho de direita usando luvas de 16 onças - revelou.

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias