menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Fighten promove disputa de título em terceira edição, no Paraná

Filipe Jesus e Felipe Cruz ficam frente a frente pelo cinturão até 66 kg no dia 11 de setembro em Londrina, no ginásio Professor Darcy Cortez (Moringão)

Filipe Jesus
imagem camera                    Filipe Jesus está embalado por duas vitórias no evento - (Foto: Divulgação/Fighten)
Avatar
Lance!
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 19/08/2016
14:05

  • Matéria
  • Mais Notícias

O Fighten - Decagon MMA Championship tem definida sua terceira edição. No dia 11 de setembro, o evento promove 10 lutas profissionais no ginásio Professor Darcy Cortez (Moringão), em Londrina, no Paraná, com Filipe Jesus e Felipe Cruz duelando pelo inédito título até 66 kg da franquia. Os ingressos para o Fighten MMA 3 estão à venda através do site Ingresso Nacional, e o evento será transmitido, ao vivo, pelo canal Combate.

Natural de Governador Valadares, em Minas Gerais, Filipe Jesus, de 23 anos, triunfou nas duas edições do Fighten, e exatamente por isso, no show de número três do evento, ele tem a chance de conquistar o cinturão da categoria. Cleber Pitbull e Alessandro Da Lua, respectivamente, foram batidos pelo mineiro por nocaute e finalização. Para repetir o resultado final dos embates, o representante da Nova União e companheiro de equipe de nomes como José Aldo e Dudu Dantas intensifica seus treinos.

- Estou fazendo um ótimo camp, treinando forte há dois meses, e agora me preparando para a reta final. Falta um mês para a luta, e no dia 11 de setembro serei o melhor Filipe que os fãs já viram. Estou me preparando como nunca para essa luta. Disputar o cinturão do Fighten é uma oportunidade que eu já esperava há tempos, e agora não vou deixar passar - avisa Filipe, dono de um cartel profissional com 10 lutas, sendo nove vitórias e apenas um revés.

Do outro lado do cage, Felipe Cruz tem o mesmo objetivo do seu oponente. O lutador catarinense de Florianópolis, de 24 anos, registra 17 triunfos na carreira profissional, além de um empate e três derrotas. O jovem vive grande momento na carreira, brilhando em outras organizações nacionais. Agora, chegou a hora de brilhar no cage do Fighten.

- Estou com uma expectativa enorme para essa luta, quero levar o título para Florianópolis. O Fighten é um evento de grande repercussão, então a luta fica ainda mais importante para mostrar meu trabalho. Espero dar um show no dia 11 - planeja o atleta da equipe Team Tavares, liderada pelo lutador do UFC Thiago Tavares.

Confira abaixo o card completo do evento:
Cinturão até 66 kg: Filipe "Mineiro" Jesus x Felipe Cruz
Até 61 kg: Cleber Pitbull x Robson Pedra
Até 57 kg: Marcelo "Hulk" Dias x Gustavo Gabriel
Até 70 kg: Christian Tide x Juliano Kuririn
Até 93 kg: Rafael Atilio x Flavio Magon
Até 66 kg: Alessandro Da Lua x Isaac Moura
Até 71 kg: David Silveira x William Lima
Até 77 kg: Luiz Cado x Rafael Teixeira
Até 61 kg: Daniel Willycat x Cleverson Carrilho
Até 66 kg: André Bugre x Dehan Sato

  • Matéria
  • Mais Notícias