Estadual da FJJD-Rio encerra o primeiro lote de inscrições nesta sexta-feira (5) (Foto: Focados no Tatame)

Campeonato Estadual da FJJD-Rio encerra o primeiro lote de inscrições nesta sexta-feira (5) (Foto: Flash Sports)

TATAME 
05/04/2019
15:20
Rio de Janeiro (RJ)

Nesta sexta-feira (5) chega ao fim o primeiro lote de inscrições do Campeonato Estadual da FJJD-Rio. A terceira etapa do Circuito Rio Mineirinho será realizada no Clube Municipal, na Tijuca (RJ), no dia 20 de abril. O prazo final para garantir uma vaga é até o próximo dia 12.

O Estadual vale pontuação em dobro, o que é sempre um estímulo a mais para os atletas que buscam recuperação. Desta maneira, as disputas por passagens internacionais para competições da UAEJJF, como etapas do Grand Slam em Londres ou Los Angeles, além do tradicional World Pro, em Abu Dhabi, ficam cada vez mais acirradas. Ao fim de 2019, também será distribuída uma passagem para o Sul Americano em Campo Grande (MS).

Segundo a FJJD-Rio, até o momento, o Estadual já recebeu um bom número de inscritos. O evento irá contar também com superlutas entre projetos sociais. Diversos professores inscreveram seus lutadores. O processo seletivo dos atletas será feito em breve pela própria diretoria da Federação e divulgada com exclusividade aqui no site da TATAME.

Estadual da FJJD-Rio terá desafio para jovens de projetos sociais do Rio; saiba
Além do desafio, a FJJD-Rio, em parceria com o refrigerante Mineirinho e a fabricante de quimonos Akira, vem doando 30 quimonos por etapas para projetos sociais. A iniciativa vem fazendo sucesso neste ano de 2019, como no Desafio Verão e no Troféu Brasil. A Federação também garantiu que vai seguir a arrecadação de alimentos nos eventos, em um trabalho realizado junto com a LBV – Legião da Boa Vontade – em todas as etapas.


SERVIÇO:

Campeonato Estadual – 3ª etapa

 Local: Clube Municipal, na Tijuca (RJ)
Data: 20 de abril de 2019
Inscrições: aqui