(Foto: Reprodução)

Marreta e Glover vão se enfrentar em setembro (Foto: Reprodução/Instagram/@tmarretamma e @gloverteixeira)

TATAME
08/07/2020
11:15
Rio de Janeiro (RJ)

O Ultimate acertou um combate que promete fortes emoções na categoria dos meio-pesados. Na última terça-feira (7), foi confirmado que Thiago Marreta terá pela frente o compatriota Glover Teixeira em duelo que será o main event de um card que acontecerá no dia 12 de setembro, na estrutura do UFC Apex, situada em Las Vegas (EUA). A informação foi confirmada inicialmente pela ESPN americana e, posteriormente, publicada também por Marreta através de suas redes sociais.

O embate marcará o encontro de dois brasileiros que estão no Top 5 da divisão. Atualmente com 36 anos e um cartel de 21 vitórias e sete derrotas no MMA profissional, Thiago Marreta é o atual número 2 dos meio-pesados e fará seu retorno à organização após mais de um ano. Sua última apresentação ocorreu em julho do ano passado, quando foi derrotado pelo campeão Jon Jones na decisão dividida e, na luta em questão, acabou sofrendo sérias lesões. Antes disso, o brasileiro vinha de triunfos sobre Kevin Holland, Erik Anders, Jimi Manuwa e Jan Blachowicz.

Com 40 anos e com o cartel de 31 resultados positivos e sete reveses na carreira profissional, Glover Teixeira ocupa atualmente a quinta posição no ranking dos meio-pesados. O mineiro vem embalado por uma série de quatro vitórias consecutivas, sendo duas delas por finalização e uma por nocaute. Em sua apresentação mais recente, no mês de maio, Glover teve grande atuação e nocauteou Anthony Smith na luta principal do UFC Jacksonville.

Ver essa foto no Instagram

I am coming back!⚒ . 🇧🇷 Estou voltando!⚒ #TeamMarreta

Uma publicação compartilhada por Thiago "Marreta" Santos (@tmarretamma) em