(Foto: Reprodução)

Disputa de cinturão de Adriano Moraes será atração principal do programa (Foto: Divulgação/ONE Championship)

LANCE!
03/06/2021
16:55
São Paulo (SP)

O programa RedeTV Extreme Fighting desta sexta-feira (4) mostra a história de uma revanche que abalou as estruturas do ONE Championship. O brasileiro Adriano Moraes ganhou a oportunidade de reencontrar Kairat Akhmetov, do Cazaquistão, numa das lutas principais do “ONE: Kings & Conquerors”, que vale cinturão na categoria peso mosca. O episódio mostra também dois astros do Muay Thai tailandês: Saemapetchy Fairtex e Kalubdam Sor. Jor. Piek Uthai.

Em 2015, Adriano Moraes sofreu uma derrota marcante para o cazaque Kairat Akhmetov numa decisão dividida e bem polêmica dos árbitros do ONE. No duelo, ele perdeu o cinturão da categoria e se preparou muito para ter a chance de uma revanche. Por isso, o combate foi um dos mais aguardados da organização.

O duelo de Muay Thai abre o caminho para desafiar o campeão dos pesos galo, Nong-O Gaiyanghadao, da Tailândia. Saemapetchy Fairtex e Kalubdam Sor. Jor. Piek Uthai são os astros do Grand Prix do ONE Championship e sonham com o cinturão.

O RedeTV! Extreme Fighting, vale ressaltar, é exibido todas às sextas-feiras, às 23h30 (horário de Brasília), na RedeTV!

SERVIÇO:

RedeTV! Extreme Fighting
Sexta-feira, 04 de junho de 2021, às 23h30 (horário de Brasília)
Narração de Marcelo do Ó e comentários de Jaque Batista

Card completo do programa:

MMA/Peso Mosca – Disputa de Cinturão
Adriano Moraes (Brasil) x Karait Akhmatov (Cazaquistão)

MMA/Peso Leve
Kantaharaj Agasa (Índia) x Xie Wei (China)

MMA/Peso Combinado (57,7kg)
Antony Do (EUA) x Liang Hui (China)

MMA/Peso Galo
Saemapetchy Fairtex (Tailândia) x Kalubdam Sor. Jor. Piek Uthai (Tailândia)