ufc

Card vai ser liderado pelo duelo entre Tyron Woodley e Gilbert Durinho (Foto: Divulgação UFC)

TATAME
23/05/2020
15:02
Rio de Janeiro (RJ)

Marcado para o próximo dia 30 de maio, ainda sem local definido, o UFC Fight Night 172 teve o seu card completo divulgado por Dana White, presidente do Ultimate, nesta sexta-feira (22), em entrevista à ESPN. Conforme noticiado anteriormente, a luta principal será mesmo entre o ex-campeão Tyron Woodley e o brasileiro Gilbert Durinho, pelo peso meio-médio.

Vale citar que o plano da organização é de realizar a edição no estúdio da companhia em Las Vegas, o UFC Apex, mas ainda não há uma confirmação oficial por parte da Comissão Atlética de Nevada para a liberação.

Outros dez confrontos vão compor o card, com dois brasileiros. No co-main event, o curitibano Augusto Sakai – em busca da sua quarta vitória seguida na organização – vai enfrentar Blagoy Ivanov, pela divisão dos pesados. Já Klidson Abreu terá Jamahal Hill pela frente, em disputa no meio-pesado.

Mais um destaque da edição será a americana Mackenzie Dern. Filha do experiente Megaton Dias, a faixa-preta de Jiu-Jitsu pega Hannah Cifers na abertura do card principal em busca de recuperação, afinal, na última vez que pisou no octógono, conheceu sua primeira derrota, diante de Amanda Ribas.

Ainda à ESPN, Dana White também falou sobre a aguardada “ilha da luta”, revelando que o local deve ficar pronto em junho e que os planos do Ultimate são de fazer “três, quatro cards seguidos” por lá.

CARD COMPLETO:

UFC Fight Night 172
Local a definir
Sábado, 30 de maio de 2020

Card principal

Peso-meio-médio: Tyron Woodley x Gilbert Durinho
Peso-pesado: Augusto Sakai x Blagoy Ivanov
Peso-meio-médio: Kevin Holland x Daniel Rodriguez
Peso-leve: Roosevelt Roberts x Brok Weaver
Peso-palha: Mackenzie Dern x Hannah Cifers

Card preliminar
Peso-mosca: Katlyn Chookagian x Antonina Shevchenko
Peso-casado (até 68kg): Billy Quarantillo x Spike Carlyle
Peso-meio-pesado: Klidson Abreu x Jamahal Hill
Peso-mosca: Tim Elliott x Brandon Royval
Peso-galo: Casey Kenney x Louis Smolka
Peso-galo: Chris Gutierrez x Vince Morales