Mauro Cezar fala em Libertadores mais imprevisível e de adaptações

Embaixador da Betfair.net analisou retorno dos jogos no lançamento de filme da marca. 'Equipes que passam com dificuldades pela fase de grupos reagem no mata-mata', diz ele

Filme marca o retorno da Libertadores (Foto: Divulgação)
A Libertadores retorna nesta terça-feira, após seis meses de paralisação (Foto: Alexandre Vidal / Flamengo)

Escrito por

A Libertadores está de volta após seis longos meses, e a Betfair.net não deixou o momento passar em branco. A patrocinadora oficial da competição lançou nesta terça-feira o filme “O Impossível Está De Volta”, que traduz a emoção do torcedor com o retorno do maior torneio das Américas.

Mais do que um vídeo sobre a retomada do futebol, a produção é pautada no sentimento que move o amante do esporte mais popular do planeta.

O contraste entre o barulho de antes e o vazio atual das arquibancadas, impactadas pela pandemia do Covid-19, se converte em uma mensagem de esperança: o retorno que parecia impossível é possível, e todos os resultados são possíveis. 

Na ausência do público, a Libertadores terá o desafio de se reinventar como uma das mais atrativas opções de entretenimento para os fãs em suas casas. A imprevisibilidade, que já era marca registrada do torneio, promete ser maior do que nunca.

Embaixador da marca, o comentarista Mauro Cezar Pereira falou sobre o retorno dos jogos e o que espera da temporada.

- A Libertadores volta cercada de expectativa e mistério, com times retornando às atividades agora e outros jogando há mais tempo. Assim, fica ainda mais difícil prever o que iremos encontrar - afirmou Mauro Cezar.

No ano passado, o Flamengo conquistou a taça ao derrotar o River Plate em uma das viradas mais inacreditáveis da história, com dois gols de Gabriel Barbosa em apenas três minutos.

Ainda que alguns times possam levar um pouco mais de tempo para atingir seu ápice nesta edição atípica, a essência da Libertadores permanece a mesma, com muita raça, vibração e união de milhões por uma mesma paixão: vencer.

- Não podemos ignorar que, apesar da provável dificuldade de alguns candidatos às fases finais da Copa e ao título, as equipes que passam com dificuldades pela fase de grupos costumeiramente reagem no mata-mata, que é quase outra competição. Todos terão que se superar e quem melhor se adaptar à crise irá se dar bem - completou Mauro.

- A ansiedade é grande. A temporada já recomeçou, mas é na Libertadores que os confrontos ganham peso, que os duelos mostram verdadeiramente aonde essas equipes podem chegar. Será especial ver o continente pulsando novamente pelo futebol e com toda a emoção que a Copa nos traz - afirmou o embaixador da Betfair.net Chico Garcia.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter