Apresentação Internacional x Palestino

Apresentação Internacional x Palestino

LANCE!
08/04/2019
17:30
Futebol Latino

No Beira-Rio, Internacional e Palestino protagonizam um duelo decisivo para o grupo A. Enquanto o Colorado é o líder da chave, o time chileno está na segunda colocação e um triunfo fora de casa embola a classificação.

No fim de semana, o Internacional entrou em campo com uma formação completamente reserva para encarar o Caxias. A principal novidade foi Paolo Guerrero, que estrou com o pé direito e anotou um dos gols na vitória por 2 a 0.

Nesta terça-feira, o técnico Odair Hellmann vai retomar o time principal e a presença do peruano é praticamente certa.

Palestino

Vice-líder da chave A, o Palestino sonha em aprontar diante do Internacional. Para sair de campo com os três pontos, o técnico Ivo Basay aposta suas fichas no atacante Lucas Passerini, que é a referencia no setor ofensivo e vive fase iluminada.

Lembrando que na estreia da Libertadores, o Colorado venceu o Palestino pela vantagem mínima e o gol da vitória saiu através de Rafael Sóbis.

Prováveis Escalações

INTER:
Marcelo Lomba; Zeca, Rodrigo Moledo, Victor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenilson e Patrick; D'Alessandro (Guilherme Parede), Nico López e Paolo Guerrero (Rafael Sobis). Técnico: Odair Hellmann.

PALESTINO: Ignacio González; Soto, Alejandro González, Mago e Véjar; Fernández, Farías, Cortés e Jiménez; Passerini e Ahumada (Gutiérrez). Técnico: Ivo Basay.