Eduardo Ramos Cuiabá

Eduardo Ramos ressalta continuidade do trabalho no Cuiabá (Divulgação/Cuiabá

LANCE!
08/04/2019
17:02

O Cuiabá passou pelo Luverdense com duas vitórias e está na final do Campeonato Mato-Grossense pelo terceiro ano consecutivo. A campanha invicta, com 11 vitórias em 13 jogos, é exaltada pelo meia Eduardo Ramos, que vê o Dourado aprimorando a forma de atuar que foi desenvolvida ainda no ano passado.

- Acho que além dos grandes números e de estarmos invictos no torneio, nossa grande felicidade é pelo nível das atuações que estamos conseguindo ter. Temos um estilo de jogo que vem desde o ano passado e aprimoramos neste ano. É acertar alguns detalhes e ir em busca da conquista do Mato-grossense - avaliou.

Na decisão, o adversário do Cuiabá será o Operário VG. Um novo título significará o tricampeonato. E é nessa meta que Eduardo Ramos está focado. A taça agregaria também confiança para a sequência de 2019, que ainda reserva a Série B do Campeonato Brasileiro como desafio.

- Conseguimos fazer, até aqui, um grande estadual. Estamos invictos e pela terceira vez consecutiva na decisão do campeonato. A expectativa é, sem duvida, fechar com o título e da melhor maneira. Estamos bem focados em conquistar o tricampeonato - disse.

Os duelos decisivos do Campeonato Mato-grossense acontecerão nos próximos dias 14 e 21, mas a tabela detalhada ainda não foi divulgada.