Odair Hellmann

Técnico do Inter elogiou o resultado do Inter pela semifinal do Gaúcho (Foto: Ricardo Duarte/Internacional)

LANCE!
31/03/2019
19:38
Futebol Latino

Feliz pela vitória conquistada diante do Caxias por 2 a 1, o técnico Odair Hellmann concedeu entrevista coletiva no estádio Centenário e fez questão de exaltar o grupo, que mostrou a sua força ao vencer o adversário com uma escalação completamente reserva. Assim, o time está em vantagem na semifinal do Campeonato Gaúcho.

Com o resultado positivo fora de casa, o Internacional joga por um simples empate para garantir uma vaga na final do Gauchão. Em caso de derrota por 1 a 0, a equipe de Odair Hellmann também fica com a vaga.

- Quando eu falo do grupo tem pessoas que acham que é para ser político. Primeiro que eu não tenho nada de político, se tiver que falar na cara de alguém, eu vou falar, seja jogador ou qualquer outra pessoa. Eu venho e exponho, falo o que está no meu coração. E sobre o grupo, é sabido que não se ganha qualquer campeonato com 10 ou 12 jogadores. Hoje fizeram os gols jogadores que nem estavam inscritos no começo do campeonato - exaltou Hellmann.

Libertadores

Agora, o Internacional deixa de lado o estadual e foca as atenções na Libertadores. Na próxima quarta-feira, o time gaúcho encara o River Plate, no Beira-Rio. Nos dois jogos anteriores, o Colorado venceu e está na liderança do Grupo A, com seis pontos.