Coritiba x Paraná

Divulgação/Coritiba

LANCE!
31/03/2019
18:49
Futebol Latino

Na tarde deste domingo, o Coritiba levou a melhor contra o Paraná no estádio do Pinhão e carimbou o seu passaporte para a semifinal do estadual. Na próxima fase, o Coxa mede forças com o Londrina, no estádio Couto Pereira.

O duelo

Com as duas equipes necessitando a vitória, o duelo foi quente desde o início. Sobrava vontade e faltava qualidade na hora de definir as jogadas, mas agradou a torcida que compareceu ao estádio.

No melhor momento do Coxa, Rodrigão mandou a bola para o fundo das redes após passe de Giovani, porém a arbitragem assinalou impedimento.

No segundo tempo a tensão aumentou. Um pouco mais lúcido com a bola no pé, o Coritiba era perigoso e Rodrigão era mais acionado com frequencia e por muito pouco não abriu o placar após ficar cara a cara com o goleiro Thiago Rodrigues.

De tanto insistir, a estrela do atacante brilhou aos 15 minutos. No cruzamento de Giovani, ele se colocou bem e mandou no cantinho, 1 a 0.

No desespero para tentar empatar o jogo, o Paraná chegou a criar duas ótimas oportunidades, mas Alex Muralha brilhou e segurou a vitória.