Sem clima no Grêmio, Bressan é anunciado por time da MLS
Marcado pela torcida após lance na semifinal da Libertadores, o zagueiro foi oficializado como jogador do Dallas FC, que disputa a liga norte-americana

- Matéria
- Mais Notícias
Na tarde deste sábado, o Dallas FC, da Major League Soccer, oficializou a contratação do zagueiro Bressan. O clube norte-americano não divulgou as informações sobre tempo de contrato e valor da transferência.
Relacionadas
Em entrevista ao site oficial do clube, o presidente do Dallas, Dan Hunt, rasgou elogios ao brasileiro, que fez parte do elenco campeão da Libertadores 2017.
“Estamos felizes por contratar um jogador tão importante e versátil como o Bressan. É um jogador experiente e temos a certeza que, a sua habilidade vai nos ajudar ao longo da temporada”, afirmou.
Aos 25 anos, Bressan tem uma grande oportunidade de reencontrar o seu bom futebol. Após voltar de empréstimo do Flamengo, o zagueiro não conseguiu se encaixar no Tricolor e sofreu com as críticas da torcida.
O último jogo do atleta pelo Grêmio foi na Libertadores deste ano. Ele entrou na semifinal contra o River Plate, cometeu o pênalti nos minutos finais que culminou com a eliminação da equipe e de quebra levou o cartão vermelho.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias