Bitello, do Grêmio, confirma proposta de clube russo e não descarta transferência
Atacante de 23 anos foi convocado para os últimos amistosos da Seleção Olímpica
Uma das principais armas do Grêmio na temporada pode estar de saída. O Tricolor recebeu uma proposta de 10 milhões de euros (cerca de R$ 53,3 milhões na cotação atual) do Dínamo de Moscou, da Rússia, por Bitello, de 23 anos.
O atacante está nesse momento com a delegação da Seleção Olímpica para os amistosos contra o Marrocos e falou pela primeira vez sobre a negociação. Em tom de mistério, Bitello não rechaçou a possibilidade de se transferir para Europa, mas deixou a resposta final por conta do seu empresário. A janela na Rússia fecha na quinta-feira.
– Tenho a proposta, deixo na mão do meu empresário, ele sabe o que eu quero. Estou focado aqui, fazer esses últimos dias de treinamento e quando voltar resolver isso – afirmou Bitello neste domingo.
– Tem as possibilidades, não tem nada certo, meu empresário está resolvendo isso e vamos ver no que vai dar – completou.
+ Confira a classificação atualizada e os próximos jogos do Brasileirão
Matheus Bitello tem contrato com o Grêmio até 2025. Apesar da pouca idade, com 43 jogos, nove gols e cinco assistências, o atacante participou bastante do time de Renato Gaúcho. No entanto, nos últimos jogos tem frequentado o banco, por conta de uma alteração tática que o treinador tem implementado.
Tudo sobre