Grêmio: Suaréz volta aos treinamentos e ataque pode ter mudanças para jogo contra o Athletico-PR
Uruguaio foi liberado para viajar para a espanha durante a Data Fifa
Luis Suárez voltou aos trabalhos no CT Luiz Carvalho, neste domingo (15), após o uruguaio ter sido liberado para viajar à Espanha durante o período de pausa da data Fifa. O atacante foi para o país para conseguir sua cidadania espanhola. Suárez jogou na Espanha entre 2014 e 2022, no Barcelona e no Atlético de Madrid, antes de retornar para a América do Sul.
O atacante volta a ser opção para Renato Portaluppi, que ainda não escolheu quem será o companheiro de equipe do uruguaio. Ferreira, que atuou no GreNal, foi retirado do time titular no coletivo. Galdino é uma das possibilidades para começar jogando caso João Pedro Galvão não tenha condições de treinar.
+ Transforme sua paixão pelo futebol em profissão. Descubra o caminho com o curso Gestor de Futebol!
No meio-campo, os problemas são maiores para o imortal. Com Carballo se recuperando de dores no púbis e Villasanti na seleção do Paraguai, o paraguaio vai desfalcar o Tricolor para o confronto com o Athletico-PR, Villasanti pode voltar ao time titular no jogo seguinte, contra o São Paulo, no Morumbi.
+ Próximos jogos do Grêmio: veja calendário, datas, horários e onde assistir às partidas
O Grêmio volta a entrar em campo na quarta-feira (18) em duelo junto ao Athletico-PR pelo Brasileirão, na Arena do Grêmio. Portaluppi abriu atividades para a imprensa mas ainda sem pistas do time titular.