Ferreira sofre lesão no joelho e desfalca o Grêmio

Atleta sentiu o problema no último fim de semana e a tendência é que ele volte apenas em agosto

PorLance!Futebol Latino
12/07/2021 16:19

Supervisionado porLance!,
Ferreirinha - Grêmio
(Divulgação/Assessoria de Imprensa)

A bruxa continua solta no Grêmio. Se a lanterna do Brasileirão não fosse o bastante, Felipão e seus pares não terão a presença do atacante Ferreira por um longo período.

No jogo do fim de semana, quando o Tricolor ficou no empate sem gols diante do Inter, o atacante sofreu uma lesão no ligamento colateral do joelho direito e fica fora de combate por pelo menos um mês.

A ausência será muito sentida, pois o jovem costuma dar velocidade ao sistema ofensivo junto com Douglas Costa.

Sul-Americana e Copa do Brasil

Sem Ferreira, Luiz Felipe Scolari terá que quebrar a cabeça e montar o Grêmio sem um dos principais jogadores nos duelos do Brasileirão e eliminatórias da Sul-Americana e Copa do Brasil.

Sugerida para você!


Mais LANCE!