Grêmio x Libertad - Diego Tardelli

Foto: Diego Vara/Reuters

LANCE!
09/09/2019
16:55
Futebol Latino

Na manhã do último domingo, o Grêmio foi ao Independência e massacrou o Cruzeiro por 4 a 1. O resultado caiu como uma luva para o Tricolor, que sofreu diversas críticas após a eliminação na Copa do Brasil, diante do Athletico-PR.

Um dos destaques do jogo foi o atacante Diego Tardelli, que marcou um lindo gol de letra e silenciou a torcida do rival. Identificado com o Atlético-MG, o camisa 9 fez um gesto de uma casa na comemoração para relembrar os tempos áureos no futebol mineiro.

‘Eles pegaram no meu pé no início do jogo, mas isso é normal. Minha melhor resposta é em campo, fazendo gol, fazendo jogadas, ganhando o jogo. Não entrei em polêmica, mas tem sabor especial fazer gol contra o Cruzeiro’, afirmou o centroavante.

‘Com certeza, na hora que fiz o gol, falei que estou em casa, pela minha história, e contra o Cruzeiro também, sempre dei sorte’, completou.

Com 25 pontos ganhos, o Grêmio aparece na 11ª posição do Campeonato Brasileiro e volta a campo no domingo, quando mede forças com o Goiás, na Arena.