Além de Renato, Léo Moura também vive momento de negociar renovação

Contrato do experiente lateral-direito vai até o final de 2018 e atleta mostra vontade de ficar, mas alerta que ainda não foi procurado pelo Grêmio

Leo Moura
Lucas Uebel

Escrito por

O assunto no que se refere a renovação contratual quando se fala em Grêmio é em volta do técnico Renato Portaluppi e qual será sua decisão ao final da temporada. Porém, outro nome importante do plantel Tricolor que também vive esse momento é o lateral-direito Léo Moura, terminando seu vínculo em dezembro próximo.

Apesar de restarem apenas cinco jogos para o fim desse prazo, o experiente jogador com seus 40 anos de idade está bastante tranquilo qualquer seja a decisão da diretoria em relação a querer renovar ou não seu vínculo. Foi esse o tom de sua declaração em entrevista coletiva dada na última segunda-feira (12):

- Ainda não (foi procurado), porque já deixei o desejo de permanecer, mas essa reta final tudo pode acontecer. Meu pensamento é aqui no Grêmio, terminar o ano primeiro bem. Se não acontecer (a renovação), com certeza outras equipes vão chegar para fazer o contato.

- Vou vivendo o dia a dia, estou tranquilo demais quanto a isso, todo mundo sabe do meu desejo de permanecer, que tem a situação do Renato. Tenho que esperar da diretoria. Não fui procurado, mas deixo na mão deles sempre, acredito que até o último jogo, depois vou para casa tranquilo e espero para resolver o que for de melhor - acrescentou Léo Moura.

O atleta chegou do Santa Cruz ao Grêmio em janeiro de 2017, sendo um dos titulares incontestáveis pensando na excelente temporada feita no ano passado. Desde então foram 73 jogos, quatro gols e três títulos: Libertadores (2017) além da Recopa Sul-Americana e o Gauchão de 2018.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter