Volante comenta decisão que deu título inédito ao Red Bull Brasil

Conquista do Troféu do Interior foi após disputa de pênalti contra a Ponte Preta, em Campinas. Uillian Correia, um dos pilares do RB, repercutiu a final histórica

Red Bull x Ponte Preta
Uillian Correia comemorou o Troféu do Interior com os companheiros de Red Bull (Foto: Divulgação/Red Bull)

Escrito por

No último jogo da história do clube como Red Bull Brasil antes de se integrar ao Bragantino, os Toros Lokos conquistaram o Troféu do Interior, taça inédita na vida do time que tem apenas 11 anos de fundação.

Para Uillian Correia, volante do Red Bull, o título coroa a campanha que a equipe teve na fase inicial do Campeonato Paulista, quando terminou com o melhor desempenho entre todos os participantes.

- Apesar da eliminação para o Santos nas quartas, seguimos com a seriedade no jeito de jogar, não perdemos nossa essência e fomos em busca dessa taça inédita para o clube. É um dia muito feliz, vou guardar para sempre na memória. É hora de comemorar bastante - afirmou o jogador.

O volante, que quase marcou um gol de fora da área, na metade do segundo tempo da decisão, contra a Ponte Preta, exaltou a partida do Red Bull no Moisés Lucarelli. O time teve chances de marcar, mas parou no goleiro.

- Com um jogador a mais a gente teve mais a posse e tivemos chances de abrir o placar, só faltou finalizar um pouco melhor. Mas o que importa é que o título veio nos pênaltis. O Julio (César, goleiro) cresceu na decisão. Foi mais uma boa partida nossa na temporada, o mesmo padrão de jogo que mostramos durante todo a competição - finalizou Uillian.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter