Apresentação  BRASILEIRO: Vitória x Bahia

Apresentação BRASILEIRO: Vitória x Bahia

LANCE!
10/11/2018
18:07
Futebol Latino

Salvador vai parar neste domingo. A partir das 17h (Horário de Brasília), Vitória e Bahia se encaram no Barradão em confronto que pode decidir o futuro das equipes no Campeonato Brasileiro.

Na zona do rebaixamento, o Vitória não tem outra opção a não ser os três pontos. Após a demissão de Paulo César Carpegiani, a missão recuperar o Leão ficou com João Burse e o encontro com o maior rival pode definir o ânimo da equipe nas rodadas finais.

Para o clássico, o treinador terá a volta do zagueiro Lucas Ribeiro, suspenso do último jogo. Por outro lado, Ruan Renato, Aderllan e Rhaynner desfalcam o time.

Se o Vitória chega pressionado ao duelo, o mesmo não pode se dizer do Bahia. Com 40 pontos ganhos, o técnico Enderson Moreira quer alcançar o quanto antes a marca dos 46 pontos e pretende ir para cima fora de casa.

Sem grandes mudanças no time titular, a tendência é que o Bahia entre em campo com a mesma formação que bateu a Chapecoense no último domingo.

Prováveis Escalações

Vitória:
Ronaldo; Jeferson, Ramon, Lucas Ribeiro e Marcelo Benítez; Willian Farias, Arouca e Léo Gomes; Lucas Fernandes, Erick e Léo Ceará. Técnico: João Burse.

Bahia: Douglas, Nino Paraíba, Jackson, Lucas Fonseca e Léo; Gregore e Nilton; Zé Rafael, Élber e Ramires; Edigar Junio. Técnico: Enderson Moreira.