Paraná x Bragantino

Geraldo Bubniak/Paraná

LANCE!
13/07/2019
21:43
Futebol Latino

Na Vila Capanema, o Paraná mostrou a sua força e venceu o Bragantino por 2 a 1. A vitória foi construída na etapa final, quando o Massa Bruta já estava em vantagem. O placar deixou o Tricolor na oitava colocação, com 16 pontos, mesma pontuação do Botafogo-SP. Já o Massa Bruta permanece na liderança, com 19 pontos.

Na próxima rodada, o Paraná visita o Brasil de Pelotas, no Bento de Freitas. Enquanto isso, o Bragantino tenta a recuperação diante do Oeste, na Arena Barueri.

O jogo

O Bragantino foi amplamente superior na etapa inicial. O Massa Bruta impôs um ritmo de jogo forte desde os primeiros minutos e obrigou o goleiro Thiago Rodrigues a trabalhar. No total, foram sete defesas importantes.

Diante de um paredão pela frente, o jeito foi contar com o morrinho artilheiro. Em chute de Thiago Ribeiro, a bola quicou na frente do goleiro e morreu dentro do gol.

Na etapa final a história foi totalmente diferente. Com apenas 20 minutos Matheus Anjos deixou tudo igual na Vila Capanema e incendiou a arquibancada. No embalo da galera, Leandro Almeida aproveitou a cobrança de escanteio e deu a vitória ao Tricolor.

O Bragantino até chegou perto do segundo gol, mas Thiago Rodrigues executou um novo milagre e segurou a vitória para os donos da casa.