t

No retorno à elite mineira, equipe de Juiz de Fora fez 5 a 1 no Villa Nova- Divulgação 

Valinor Conteúdo
20/01/2019
20:13
Belo Horizonte

A primeira rodada do Campeonato Mineiro foi concluída. Além dos jogos das equipes da capital, vitórias de Galo e Raposa, e um empate do Coelho, mais três jogos movimentaram a competição.

Destaque para o Tupynambás, de Juiz de Fora, que voltou à elite Mineira após 30 anos e chegou "chegando", ao aplicar uma goleada de 5 a 1 sobre o Villa Nova-MG fora de casa.

O outro time de Juiz de Fora, o Tupi, empatou com o Tombense por 1 a 1 , em Tombos. O Patrocinense recebeu a URT e venceu a equipe de Patos de Minas por 2 a 1.

A segunda rodada do Campeonato Mineiro, que será disputada na quarta-feira, dia 23 de janeiro e quinta-feira, dia 24, terá os seguintes jogos.

URT x Caldense, em Patos de Minas, às 19h; Tombense x Atlético-MG, em Tombos, às 19h15, Tupynambás x Tupi, no derby de Juiz de Fora, às 20h; Boa Esporte x Guarani-MG, em Varginha, às 20h. Cruzeiro e Patrocinense se enfrentam em Belo Horizonte, às 21h45, no Mineirão.
O América-MG encara o Villa Nova na quinta-feira, dia 24, às 19h, no Independência, fechando a rodada dois do Mineiro 2019.