Galo oficializa patrocinador máster da sua camisa para 2019

O clube mineiro volta a ter o Banco BMG como parceiro comercial, usando o principal espaço na camisa do clube 

b
O Banco foi parceiro do clube de 2010 a 2014 e retorna ao Galo após a saída da Caixa Econômica- Divulgação

Escrito por

O Atlético-MG estreou no Campeonato Mineiro o seu time, mas também um novo patrocinador máster. O Banco BMG, que estampou sua marca na camisa alvinegra entre 2010 a 2014, voltará a ser parceiro comercial do clube para a temporada 2019.

O acordo de patrocínio foi confirmado pelo clube antes do jogo com o Boa Esporte, goleada alvinegra por 5 a 0. A equipe entrou em campo já com o logo do BMG estampada na camisa. É o segundo clube que o banco acerta nesta semana. Além do Galo, a instituição financeira fez um acordo com o Corinthians.

- Pontualmente, o Atlético-MG estreia no Campeonato Mineiro, neste domingo, exibindo a marca do Banco BMG como parceiro principal nas camisas de jogo. O Banco BMG e o Atlético iniciaram as tratativas de uma nova parceria. Os detalhes do modelo do negócio, que vai além do patrocínio, serão divulgados na próxima semana- dizia uma nota nas redes sociais do clube.

O Banco BMG é de propriedade do ex-presidente do clube, Ricardo Guimarães e sua empresa vai substituir a Caixa Econômica Federal como patrocinador no espaço principal do uniforme.

Patrocínio no calção

Além do patrocínio máster, o Galo oficializou mais uma parceria comercial. Trata-se do da Auto Truck, Associação de Automóveis e Veículos Pesados. A marca será exibida no lado esquerdo do short dos jogadores e o contrato terá validade de um ano.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter