Guarani x São Bento

Reprodução TV

LANCE!
26/07/2019
22:32
Futebol Latino

No Brinco de Ouro da Princesa, o Guarani fez o dever de casa e bateu o São Bento por 2 a 1. Com o resultado, o Bugre é o 18º colocado, com nove pontos, mesma pontuação do time de Sorocaba, que está uma posição acima.

Na próxima rodada, o Bugre visita o Sport, na Ilha do Retiro. Enquanto isso, o São Bento visita o Criciúma, em Santa Catarina.

O duelo

O jogo nem tinha começado direito quando o Guarani abriu o placar. Com menos de um minuto, Igor Henrique soltou uma bomba e venceu o goleiro Henao, 1 a 0.

O gol desorganizou o São Bento, que pouco fazia com a posse de bola e dava espaços ao Bugre. Em dois momentos, o time de Campinas levou perigo em chutes de Bruno Lima e Igor Henrique.

Na etapa final o São Bento voltou disposto a empatar e conseguiu o objetivo logo de cara. Vinicius Kiss acertou um foguete e não deu chances ao goleiro, 1 a 1.

Quando parecia que o martírio do Bugre na Série B iria continuar, o gol da salvação veio aos 36 minutos. Michel Douglas bateu o pênalti, o arqueiro deu rebote e Vitor Feijão acabou travado na hora de mandar para o gol. Na sobra, Michel Douglas estufou as redes e deu a vitória ao time da casa.