Weriton - Mirassol

Weriton veio do Cianorte para a disputa da Copa Paulista pelo Mirassol (Foto: Divulgação)

LANCE!
26/07/2019
20:34
Mirassol (SP)

Contratado para a sequência do Mirassol na Copa Paulista, o lateral-direito Weriton chegou ao clube após a eliminação do Cianorte nas oitavas de final da Série D do Brasileirão e fez sua estreia na última partida, quando o Leão foi derrotado pelo Comercial-SP. Agora, após uma semana livre para treinamento e em busca de entrosamento, o jogador espera mudar a história.

Na próxima segunda-feira, o Mirassol encara a Ferroviária, líder de sua chave, para seguir sonhando com a classificação. Segundo o lateral, o elenco está confiante na estratégia elaborada pela comissão técnica para voltar de Araraquara com os três pontos na bagagem.

- Este jogo contra a Ferroviária sabemos que será uma partida muito difícil. Tenho certeza que nosso treinador está fazendo de tudo para armar uma estratégia para que possamos conquistar os três pontos fora de casa e irmos em busca da classificação à próxima fase da competição - comentou.

Apesar de já ter estreado com a camisa do Leão na última partida, o lateral teve pouco tempo para se entrosar com os companheiros e demonstrar o seu futebol ao torcedor. Segundo o próprio jogador, de 27 anos, sua experiência será bastante importante para incorporar o jovem elenco.

- Posso agregar bastante à equipe com a minha experiência. Temos um elenco jovem, bastante trabalhador, e tenho certeza de que posso contribuir bastante. Já estou bem fisicamente, no mesmo nível de quem vinha atuando, e procuro dentro de campo ajudar sempre com assistências e até gols - completou.