Luan Avaí

Luan é um dos destaques do Avaí em 2019 (Divulgação/Avaí)

LANCE!
08/07/2019
21:44
Rio de Janeiro (RJ)

As boas atuações em campo e a qualidade demonstrada na posição, são algumas das características do jovem volante Luan que, assim como outros talentos, visam uma oportunidade no time principal do Avaí. Aos 20 anos, o mineiro de São João Nepomuceno já está há três anos e meio se desenvolvendo na base do Leão e o roteiro até chegar aonde está, lembra a batalha de muitos craques que hoje brilham em diversos gramados ao redor do mundo.

- Com 13 para 14 anos eu tive a oportunidade de jogar em um clube em Teresópolis, fiquei lá durante três meses, mas não deu muito certo e acabei voltando para a minha cidade. Depois tive a oportunidade de vir para Joinville, fiquei sete meses numa escolinha e fui visto por um agente que me ajudou e me deu a oportunidade de ficar três meses no Figueirense. No início de 2016 eu tive a chance de vir para o Avaí e graças a Deus tenho me dedicado e me destacado aqui na base - comemora Luan.

Sem esconder seu desejo de querer ajudar a equipe profissional a sair da frágil posição em que se encontra na tabela do Brasileirão - o Avaí está na lanterna com quatro pontos - Luan também mira passar por campos europeus e defender a Amarelinha.

- Devo muito ao Avaí e sei que posso dar minha contribuição para ajudar o Leão a sair da zona do rebaixamento. Espero chegar ao time profissional, poder ter vivência no futebol europeu, que é uma das escolas do futebol moderno, e poder realizar o sonho de vestir a camisa da Seleção Brasileira - projeta Luan.