Celsinho - CSA

Foto: Levi Yuri/Divulgação/CSA

Futebol Latino
09/07/2019
07:30
Maceió (AL)

No período sem jogos durante a parada para a Copa América, o elenco do CSA trabalhou firme para voltar com tudo na Série A do Campeonato Brasileiro ou, em outras palavras, sair da incômoda zona de rebaixamento estando atualmente na 19ª posição com seis pontos.

E neste domingo, logo no retorno da competição, o Azulão terá o Corinthians pela frente na Arena. Para o lateral-direito Celsinho, qualquer vacilo pode custar um resultado positivo ao time visitante:

- Sabemos da força do Corinthians, principalmente dentro de casa. Eles pressionam bastante. Os primeiros minutos são sempre complicados. Vamos procurar ter o máximo de atenção e equilíbrio para sairmos desta rodada somando pontos. É possível e temos que acreditar nisso.

- O elenco do Corinthians, sem dúvida, é um dos melhores do Brasil. É difícil apontar um ou outro destaque. Todos são muito perigosos. Vagner Love é um grande atacante, goleador, e é sempre muito complicado marcá-lo. Jadson também tem poder de decisão. Vamos procurar ter intensidade para buscarmos pontos - acrescentou o lateral de 31 anos de idade.

Apesar das dificuldades, Celsinho entende que o time reúne as condições necessárias para evoluir e, consequentemente, aumentar suas chances de permanência na elite:

- Vamos trabalhar para fazer uma boa sequência nestas próximas rodadas para sairmos do Z4 do Brasileiro. Temos totais condições disso. Estamos nos dedicando ao máximo para crescermos de produção no campeonato.