Madureira x Cabofriense

Em jogo decisivo para ambas equipes, o empate serviu só para o Madureira. (Foto: Reprodução)

LANCE!
24/03/2019
18:21
Rio de Janeiro (RJ)

O Madureira recebeu a Cabofriense precisando da vitória para se garantir na Série A em 2020, sem depender de um tropeço do Americano. Já a equipe de Cabo Frio precisava vencer e torcer contra o Flamengo no Fla-Flu para avançar à semifinal. Os donos da casa iniciaram o jogo pressionando, mas o primeiro tempo foi da Cabofriense, que teve dois gols anulados.

Pelo Tricolor Suburbano, Luciano Naninho com uma finalização na trave e Rodrigo Dantas assustaram o gol defendido por George. O segundo tempo foi morno e as duas equipes não conseguiram criar boas oportunidades. O empate foi bom para o Madureira que com o 2 a 2 de Americano e Botafogo, escapou da Seletiva no ano que vem.

Volta Redonda 2x4 Boavista
No Raulino de Oliveira, o Boavista estragou os planos dos donos da casa. A equipe de Bacaxá goleou por 4 a 1 e impediu que o Volta Redonda garantisse vaga na semifinal da Taça Rio. Carlos Alberto, Dija Baiano, Felipe Augusto e Arthur Rezende marcaram para os visitantes, com Marcelo e Bruno Barra descontando para o Voltaço.

Portuguesa 2x1 Resende
A Portuguesa se despediu do Carioca com a única vitória na competição. A equipe bateu o Resende por 2 a 1, em Moça Bonita, e vai jogar a Seletiva no ano que vem junto com o Americano. Os gols do jogo foram marcados por Nilson e Rodrigo Andrade, para a Lusinha, e Jackson, para o Gigante do Vale.