Santos x Ituano

Em 2019, Galo de Itu goleou o Peixe por 5 a1, no Novelli Júnior (Ivan Storti/Santos FC)

LANCE!
21/02/2020
17:05

Depois de má atuação no último domingo, contra a Ferroviária, no empate em 0 a 0, em Araraquara, pela sexta rodada do Campeonato Paulista, o Santos tenta se reencontrar na competição contra um adversário indigesto nos últimos anos. O Ituano é o lanterna do Grupo C, mas vê na vitória em casa a oportunidade de, literalmente, virar o jogo e terminar a rodada com os mesmos nove pontos do segundo e terceiro colocado da sua chave, Mirassol e São Paulo, respectivamente. 

O Santos vai pra partida com quatro desfalques, seja por suspensão ou lesão, e tenta apagar a mácula da goleada sofrida em 2019,por 5 a 1, e a perda do título para a equipe de Itu em 2014. Do outro lado, a Comissão Técnica do Ituano convive com a dúvida se Fillipe Soutto, com lesão muscular na coxa, e Minho, se recuperando de torção no tornozelo, estarão aptos para o confronto.

Veja todas as informações da partida:

Local: Estádio Novelli Júnio, Itu (SP)
Data-Hora: 22 de fevereiro de 2020, 16h30
Arbitragem: Edina Alves Batista
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis e Alex Ang Ribeiro
Quarto Árbitro: Lucas Canetto Bellote
Onde Assistir:  Globo, Premiere e tempo real do LANCE!.

Ituano: Pegorari; Pacheco, Suéliton, Ricardo Silva e Breno Lopes; Baralhas, Marcos Serrato e Corrêa; Gabriel Taliari, Yago e Minho (Luizinho). Vinícius Bergantin.

Desfalques: Nenhum.

Santos: Éverson; Pará, Lucas Verissimo, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Diego Pituca e Carlos Sáncez; Arthur Gomes, Eduardo Sasha e Soteldo. Jesualdo Ferreira.

Desfalques:  Luiz Felipe (suspenso), Felipe Aguilar (em transição), Marinho (fratura no pé esquerdo) e Raniel (indisposição),