Destaque do Catarinense, Davi Lopes desperta interesse de grandes clubes
Volante do Tubarão recebeu sondagens de Figueirense, Criciúma e Marcílio Dias para a sequência da temporada. O Botafogo-SP também é outra equipe que está interessada
- Matéria
- Mais Notícias
A reta final dos campeonatos estaduais é, geralmente, o período em que grandes clubes iniciam contatos para contratações, visando reforçar seus elencos para o restante do ano. No Catarinense, a situação não é diferente e diversas equipes já estão buscando oportunidades de bons negócios.
Com apenas duas rodadas restantes para o final da primeira fase, o mercado está aquecido e um nome tem chamado atenção. Trata-se do volante Davi Lopes, 27 anos, que defende o Tubarão. O jogador que foi considerado melhor da partida em cinco oportunidades, seleção da rodada por outras três vezes e acaba de ser escolhido para compor o time de melhores do Catarinense é cobiçado por tradicionais forças da região, como Figueirense, Criciúma e Marcílio Dias, além do próprio interesse do Tubarão em estender seu contrato.
De fora do Estado, o atleta também foi procurado pelo Botafogo de Ribeirão Preto, que disputa a primeira divisão do Campeonato Paulista e a série B do Brasileirão.
Mesmo com a má fase do time, que ocupa a última posição na tabela, Davi tem sido muito elogiado por sua postura em campo. Volante moderno, ele é o responsável pelas jogadas de bola parada do time. Sobre o interesse das equipes, ele se diz feliz, mas ressalta a importância de focar no Tubarão para evitar a queda para a série B do Estadual.
- Claro que fico contente com sondagens porque mostra que estou fazendo um bom trabalho. Mas esse tipo de coisa quem tem que resolver são meus empresários e não devemos pensar nisso agora”, diz. “Minha meta é contribuir para que possamos vencer os próximos jogos e espantar quaisquer chances de queda. Sei que sou importante para o time e vou lutar ao lado de meus companheiros até o final - afirmou.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias