Internacional x Caxias

Ricardo Duarte

LANCE!
30/03/2019
17:24
Futebol Latino

A partir das 16h (Horário de Brasília), a semifinal do Campeonato Gaúcho dá o pontapé inicial com o duelo entre Caxias e Internacional, no estádio Centenário. O duelo da volta acontece no próximo fim de semana, no Beira-Rio.

Na fase de classificação o Caxias foi um dos times mais equilibrados da competição. Com 20 pontos, o Grená terminou na terceira colocação e chegou a fazer sombra no líder Grêmio em algumas rodadas.

Ciente da superioridade do Colorado, o time da Serra promete impor um ritmo forte dentro de casa para sair de campo com uma excelente vantagem.

Internacional

Vice-líder na Primeira Fase, o Colorado passou susto com o Novo Hamburgo. Após vencer fora de casa, o time fracassou no Beira-Rio e por muito pouco não se complicou. Agora, a ordem é não dar bobeira e voltar para a capital com um bom resultado.

Diante da maratona de jogos e com Libertadores no meio da semana, Odair Hellmann vai a campo com um time reserva. O único titular será Patrick, que voltou de lesão muscular.

Prováveis Escalações

Caxias:
Luis Cetin; Muriel, Junior Alves, Thiago Sales e Eduardo Diniz; Gercimar, Juliano, Foguinho e Diego Miranda; Bruno Alves e Júnior Juazeiro. Técnico: Pingo.

Internacional: Daniel; Bruno, Roberto, Emerson Santos e Uendel; Rithely, Patrick, Camilo, Guilherme Parede e Wellington Silva; Tréllez. Técnico: Odair Hellmann.