A equipe americana receberá um reforço de caixa com a exposição do parceiro comercial

A equipe americana receberá um reforço de caixa com a exposição do parceiro comercial- Divulgação/América-MG

Valinor Conteúdo
30/03/2019
17:22
Belo Horizonte

O América-MG terá uma novidade em sua camisa nos dois jogos da semifinal do Campeonato Mineiro. A Diretoria de Marketing e Negócios do Coelho fechou um patrocínio pontual com o Banco BMG, válido para os dois confrontos diante do Cruzeiro, que acontecem nos dias 31 de março e 6 de abril. A marca da instituição financeira ficará no patrocínio master.

O Banco BMG é um parceiro de longa data do Coelho e já teve sua marca estampada na camisa americana de 2008 a 2014, alternando entre o patrocínio master e as mangas.

Erley Lemos, Diretor de Marketing e Negócios do América, fala sobre a importância do contrato pontual firmado com o Banco BMG.

-O BMG já esteve ao lado do América em outras oportunidades e, para nós, é uma satisfação tê-los de volta à nossa camisa. Teremos dois jogos importantes na semifinal e estaremos na vitrine do futebol nacional, então, é importante valorizar nossa camisa com a chegada de mais um parceiro forte- disse o dirigente.

Além do patrocínio pontual do BMG, o uniforme Sparta do América também terá as marcas de Multimarcas Consórcio, Fiat, MRV e Concessionárias O2BH.