Fortaleza Campeão

Temporada 2019 do Fortaleza já está sendo planejada pela comissão técnica (Foto: Gustavo Simão / Fortaleza EC)

LANCE!
05/12/2018
19:09
Fortaleza (CE)

O ano de 2018 ainda não acabou, mas o Fortaleza já começou a planejar a próxima temporada do clube que está de volta à elite do Campeonato Brasileiro. Para isso, tanto diretoria como comissão técnica estão trabalhando lado a lado com os analistas de desempenho do Tricolor na busca por jogadores monitorados.

Com a apresentação do elenco para a pré-temporada de 2019 marcada para o dia 2 de janeiro, o presidente Marcelo Paz pretende anunciar alguns reforços ainda em dezembro.

O técnico Rogério Ceni, que teve o seu contrato renovado por mais um ano na última semana, está participando da escolha dos nomes e indicando atletas de seu interesse, junto ao presidente e os diretores de futebol Sérgio Papellin e Daniel de Paula Pessoa.

- Nos reunimos no último fim de semana e começamos a traçar o planejamento para 2019. Demos o primeiro passo para trabalhar no elenco do Fortaleza da próxima temporada, já pensando em renovações de atletas do grupo atual, além de contratações que vamos precisar para manter o alto nível apresentado este ano - disse Marcelo Paz.

Até agora, o Fortaleza já anunciou a renovação do goleiro Max Walef e do volante Felipe. Nas próximas semanas o clube deve trabalhar nos bastidores para continuar moldando o elenco que disputará a Série A.

- Não queremos ficar divulgando as nossas opções de renovação, pois isso poderia gerar expectativa e, consequentemente, uma certa cobrança - explicou o presidente do clube.