Uillian Correia - Red Bull

Volante projetou a decisão do interior diante da Ponte Preta, a maior campeã do torneio (Foto: Divulgação/Red Bull)

LANCE!
09/04/2019
16:15
Campinas (SP)

A classificação para a final do Troféu do Interior não vai ser esquecida tão cedo pelo Red Bull Brasil. Após a conquista de uma vaga na decisão, a primeira da história do clube na competição, é a chance da terceira conquista do time em seus 12 anos, após vencer a Série A3 e A2 do Campeonato Paulista.

Uillian Correia, volante da equipe, afirma que alcançar a final é motivo de muita celebração:

- Foi uma vitória que nos deixa muito felizes, pois agora temos uma oportunidade de deixar nosso nome marcado no Red Bull. É um título ainda inédito no clube e vamos em busca de coroar esse grande início de ano com uma taça. Fizemos uma ótima partida (contra o Mirassol) mesmo com o campo encharcado e merecemos estar nessa final - disse o jogador.

O camisa 8 prega respeito à Ponte Preta, maior vencedora do torneio, com quatro conquistas, sendo também a atual campeã:

- Sabemos que o time da Ponte não chegou à final por acaso. Fizeram uma campanha de chamar a atenção no Campeonato Paulista. Acabaram perdendo na Copa do Brasil, mas agora estão na final do Troféu do Interior e vão querer se redimir, o que faz com que a gente tenha que redobrar a atenção pra sair com a vitória e, se Deus quiser, com o título - finalizou Uillian.